Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

XIX CIRCUITO INTERCLUBES DE TIRO/2021 - Terras de Bouro conquista 4 lugares nos pódios

Após um ano de expectativas, arrancou, finalmente, a maior competição regional de tiro aos pratos. O complexo de tiro desportivo da Serra da Cabreira, em Vieira do Minho, com três campos habilitados para a prática de tiro aos pratos, foi o palco da 1ª prova do XIX Circuito Interclubes, na qual participaram cerca de 160 atiradores, agrupados por diversos escalões e categorias. O Tiro Desportivo de Terras de Bouro marcou presença nos escalões de seniores, masters e sub25, e as performances a nível individual foram francamente positivas:

 

Fernando Teles - 1º lugar em seniores (1ª categoria) e 2º na classificação geral;

Manuel Cracel Viana - 1º lugar em masters (1ª categoria)

José Luís Loureiro - 2º lugar em seniores (3ª categoria)

José Carlos Costa - 2º lugar em sub25. 

A 2ª jornada ocorrerá no próximo fim de semana, em Salto, Montalegre, e, embora desfalcada devido a obrigações relacionadas com a crise sanitária, a equipa reforçará, com certeza, a sua expectativa de liderança e não deixará de elevar a modalidade de tiro a alvos móveis artificiais a patamares de excelência, fazendo lembrar o tempo em que, no agora inativo Campo de Tiro de Quintela, em Chorense, muitos campeões exibiam a sua extraordinária capacidade de concentração, equilíbrio sensório-motor e perícia técnica. 

O mapa da classificação geral pode ser consultado aqui:https://drive.google.com/file/d/1sIL0EPHH2Znl_4bS5ItvHbV-zCebNnn9/view

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação