ICNF oferece 50 000 árvores de espécies autóctones

Para assinalar o Dia Internacional das Florestas, que acontecerá no dia 21 de março, o ICNF disponibilizará, gratuitamente, 50 000 árvores autóctones produzidas nos seus viveiros aos cidadãos e proprietários que desejem fazer plantação nas suas propriedades.

A inscrição para a recolha de árvores é obrigatória (através do contacto telefónico do local selecionado ou por email para (ICNFsomosTODOSnos@icnf.pt) e sujeita a regras de aplicação para as quais alertamos a devida atenção e que constam do comunicado em anexo.

A referida recolha será feita entre os dias 19 e 26 de março em todo o país, nos postos de atendimento selecionados do ICNF (também disponíveis em anexo).

- Comunicado ICNF