ATAHCA com formações à distância 100% financiadas

O Município de Terras de Bouro informa que a ATAHCA tem abertas inscrições para formações modulares, certificadas e 100% financiadas, que integram um plano financiado pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

cartaz 01 v03

As ações de formação a iniciar em março de 2021 destinam-se a adultos com idade igual ou superior a 18 anos, quer na situação de empregados ou na situação de desempregados há menos de um ano e são as seguintes:

Nível 2

- Comunicação Interpessoal e Assertividade – 25 horas;

- Gestão do Stress Profissional – 25 horas;

- Liderança e Gestão de Equipas – 25 horas.

As ações de nível 2 são destinadas a empregados com o mínimo do 4º ano de escolaridade, sem limite de escolaridade máxima ou a desempregados há menos de um ano e com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

Nível 4

- Liderança e motivação de equipas – 50 horas;

- Gestão de Equipas – 25 horas;

- Gestão de Conflitos – 25 horas.

As ações de nível 4 são destinadas a empregados com o mínimo do 9º ano completo, sem limite de escolaridade máxima ou a desempregados há menos de um ano e com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

Regalias

- Certificado de qualificação (desde que com aproveitamento e mínimo de 90% de assiduidade);

- Subsídio de alimentação no valor de 4,77€ / dia de formação, em sessões de 3 ou mais horas em horário pós-laboral mediante aproveitamento;

- Formação 100% financiada.

Esta formação será realizada através da plataforma Microsoft Teams, sendo necessário o acesso a um computador com câmara, som e microfone e com ligação à internet, onde cada formando é responsável por garantir as ferramentas mencionadas.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição através do Departamento de Formação da ATAHCA (253 321 130 / 911 193 442 / formacao@atahca.pt) ou através do preenchimento e submissão do seguinte formulário: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=SDFmj

cartaz 02 v03