Dia Internacional das Mulheres - Mensagem da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade

No dia 8 de março assinala-se, uma vez mais, o Dia Internacional das Mulheres, uma efeméride para celebrar todas as mulheres, as reivindicações e conquistas feministas pela igualdade de direitos e participação. Vivemos tempos atípicos e incertos, por via da pandemia Covid19, e que nos impelem a proteger, cada vez com mais afinco, os direitos humanos das mulheres.

0001 17929364119 20210307 183951 0000

Neste âmbito, apresentamos um  vídeo com uma mensagem da Senhora Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Dr.ª Rosa Monteiro, reiterando desta forma o trabalho de proximidade com os municípios naquilo que são as políticas públicas de igualdade.

Hiperligação de acesso: https://youtu.be/-0T1m5GD6Jc