Reunião com a Secretária de Estado do Ambiente

O Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, participou a 2 de fevereiro numa reunião de trabalho on line com a Secretária de Estado do Ambiente, Dr.ª Inês Costa, no intuito de solicitar a resolução dos principais problemas que assolam o nosso concelho na área ambiental. Depois de ouvir atentamente a exposição do presidente da câmara municipal, a Dr.ª Inês Costa, no sentido de apurar o apoio e a necessidade de se obter as verbas necessárias para a concretização das obras referidas, solicitou que lhe fossem encaminhados os seguintes processos técnicos:

1.SANEAMENTO EM BAIXA na freguesia de Souto (junta-se Relatório da Rede em Baixa com estimativa orçamental e ofícios dessa Secretaria de Estado);

2.Processo para implementação de TELEMETRIA, PAINÉIS SOLARES, DOSEADORES DE CLORO, ANÁLISES DE ÁGUA, FOSSAS BIOLÓGICAS e respetivos orçamentos;

3.ÁGUA. Todo o estudo efetuado e respetivas estimativas orçamentais;

4.Processo de SANEAMENTO e estimativas de custos.

O Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro terminou a sessão frisando a esperança do melhor acolhimento a estes pedidos e renovou o convite para que a Secretária de Estado do Ambiente, Dr.ª Inês Costa, visite Terras de Bouro, logo que lhe seja possível.

Inês Costa secretaria do Am 770x439 c

20210205 101431