Abertura de inscrições para o Espaço de Estudo Acompanhado em Moimenta, em Rio Caldo e no Gerês

O Município de Terras de Bouro informa todos os interessados que se encontra a decorrer o período de inscrições para o apoio ao estudo e para CAF.
O apoio ao estudo para os alunos do 1.º ciclo (CAF) funcionará de segunda a sexta-feira, das 17:00H às 19:00H, no Centro Municipal de Valências, em Moimenta, na Escola Básica do Gerês e na Escola Básica de Rio Caldo.

IMG 1507 Custom
O apoio ao estudo para os alunos do 2.º e 3.º ciclo funcionará de segunda a sexta-feira, das 14:00H às 19:00H, no Centro Municipal de Valências, em Moimenta e na Escola Básica de Rio Caldo.
A mensalidade a pagar pela frequência da CAF é de 15,00 euros e pelo apoio ao estudo para os alunos do 2.º e 3.º ciclos é de 20,00 euros, pagamento a efetuar no início de cada mês.
Tanto a CAF, como o apoio ao estudo, apenas funcionarão se existir um número mínimo de 10 alunos inscritos.
É obrigatório o uso de máscaras pelas crianças com mais de 10 anos de idade.
As fichas de inscrição, disponíveis em anexo, podem ser enviadas por email para centromunicipalvalencias@cm-terrasdebouro.pt ou entregues na Câmara Municipal, na Marina de Rio Caldo ou no Centro Municipal de Valências.

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo_1.º ciclo_CAF (.doc)

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo_2.º e 3.º ciclos (.doc)