Liga Portuguesa Contra o Cancro-NRN | Corrida para a Vida

O Município de Terras de Bouro informa que o Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro vai realizar a Corrida para a Vida, numa vertente virtual, uma prova de solidariedade que visa colocar todos em movimento a favor dos doentes oncológicos.

capa

A Corrida para a Vida vai realizar-se no próximo dia 31 de maio, entre as 10.00h e as 12.00h e tem como objetivo alcançar o valor de 25.000,00 € para ser aplicado em benefício dos doentes oncológicos, particularmente os mais carenciados, com apoio social, compra e entrega de máscaras e apoio psico-oncológico e jurídico.

Mais informações e regulamento em: www.corridaparaavida.pt | https://www.facebook.com/CorridaParaAVida/