Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Comissão Municipal de Defesa da Floresta

Decorreu no dia 22 de maio, por videoconferência, a reunião da Comissão Municipal de Defesa da Floresta que tem como missão a coordenação de programas de defesa da floresta e é constituída por várias entidades com responsabilidades ao nível da articulação, planeamento e acção.

Durante este encontro foi aprovado, por unanimidade, o Plano Operacional Municipal relativo ao ano de 2020. O Plano Operacional Municipal enumera e detalha os recursos humanos, recursos materiais e meios complementares de apoio ao combate a incêndios, no que concerne ao Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais no âmbito municipal. Este Plano, de carácter reservado, corresponde ao caderno III do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra-Incêndios, procurando organizar as diversas entidades, de forma a responder adequadamente nas fases de maior empenhamento.

Para além da aprovação do Plano Operacional Municipal, foi apresentado e aprovado também, o Regimento Interno da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.Presentes estiveram os Bombeiros, GNR, Infraestruturas de Portugal, REN, EDP e o ICNF.

 

print reuniao cmdf

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação