População de Terras de Bouro tem acesso a rede atualizada de transporte público de passageiros

A CIM do Cávado em articulação com a Autoridade Intermunicipal de Transportes do Cávado (AITC) e com os Municípios de Terras de Bouro, Amares, Esposende, Barcelos, Braga, e Vila Verde, lançam uma Rede de Transporte Público de Passageiros Essencial, para serviço das populações a curto prazo.A lotação dos veículos é de dois terços da sua lotação máxima e não será permitida a circulação de passageiros sem máscara protectora. A entrada e saída dos passageiros será feita unicamente pela porta traseira.

IMG 20200519 WA0043

De realçar que esta rede, a funcionar de segunda a sexta-feira,  tem um carácter temporário e será reavaliada periodicamente pela CIM Cávado, de modo a poder adaptar-se a uma realidade profundamente dinâmica e imprevisível como a que se vive actualmente.