Câmara Municipal e AEVH efetuaram campanha de apoio ao comércio local

A iniciativa “Comércio com Vida! Compre cá! – Terras de Bouro tem!”, que decorreu no dia 18 de maio no nosso território, tem por objetivo principal passar uma mensagem de apoio aos comerciantes e de sensibilização à população local para preferir o comércio de proximidade.

38

Nesta fase de retoma da economia torna-se fundamental o apoio e a consciencialização aos nossos empresários e à população em geral para consumir no comércio de proximidade, sublinhou o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, acompanhado dos responsáveis da Associação Empresarial do Vale do Homem, Presidente José Manuel Lopes e Vice-Presidente, Miguel Teixeira, além de representantes do tecido empresarial local.