Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Alunos do 11º e 12º ano regressaram às aulas em segurança

As aulas presenciais do 11º e 12º ano do ensino regular foram retomadas no dia 18 de maio, tendo a autarquia, na presença da vereadora Dr.ª Ana Genoveva, oferecido termómetros infravermelhos ao Agrupamento de Escolas para controlar a temperatura, no intuito de serem acauteladas as medidas de prevenção face ao período pandémico que vivemos. A oferta dirigiu-se especificamente aos alunos do 11º e 12º ano e, a contar com o reinício do pré-escolar a partir de 1 de junho, aos Jardins-de-Infância de Moimenta, Chorense, Carvalheira, Rio Caldo e Vila do Gerês.

IMG 20200518 082704

De igual modo, foi assegurado o transporte dos alunos pela Câmara Municipal de Terras de Bouro de acordo com as regras definidas no Plano de Desconfinamento. Foi assegurado o intervalo da distância de segurança, o obrigatório  uso de máscara durante o transporte e o uso de gel desinfetante à entrada e saída das viaturas.

O arranque das aulas presenciais correu dentro da normalidade, tendo, de igual modo, o Agrupamento de Escolas de Teras de Bouro assegurado todas as medidas necessárias para que os alunos possam assistir as aulas em segurança.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação