Arrancou a Requalificação do C.M. 1259 (E.N.307/Carvalheira) e C.M. 159-2 (Gradouro / Pergoim)

A intervenção irá permitir a instalação de rails, aumentando assim a segurança e a modernização da sinalização rodoviária. Esta via também terá uma  pavimentação completamente renovada, que melhorará significativamente a circulação automóvel. O investimento da intervenção cifra-se nos 329.163,17 euros e prevê-se que a obra esteja concluída em 90 dias.

capa 01

Iniciou-se, assim, uma obra há muito ansiada pelos habitantes locais, que irá beneficiar aqueles que todos os dias usem esta via. A Câmara Municipal pede antecipadamente desculpa pelo transtorno que as obras possam vir a causar.