Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Patrulhas da GNR Sensibilizam Terrabourenses

Com a entrada em vigor do estado de emergência de combate ao coronavírus, iniciou-se uma mobilização de agentes de segurança pública com a missão de impedir deslocações desnecessárias de cidadãos e proibir ajuntamentos de pessoas nas ruas.

Assim sendo, os militares da GNR da vila de Terras de Bouro e da vila do Gerês têm vindo a sensibilizar os terrabourenses, nomeadamente, por meios sonoros com mensagens de alerta, no sentido de serem cumpridas escrupulosamente as medidas preventivas de combate à covid-19 decretadas pelo Governo.

As forças de segurança assumem assim um papel repressivo (para fazer cumprir toda e qualquer determinação do Governo e da Direção-Geral da Saúde, bem como para obrigar a cessar atividades em estabelecimentos que têm de estar fechados) e pedagógico (para esclarecer a população sobre as regras e as exceções do estado de emergência).

O Município agradece a prestimosa colaboração de todos os agentes da GNR dos dois postos de Terras de Bouro e do Gerês, com um agradecimento especial aos seus Comandantes, respetivamente o 1º Sargento Joel Soares e o 1º Sargento Carlos Gonçalves.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro apela ao bom senso de todos no sentido de acatar as instruções das forças de segurança e evitar qualquer abuso ou desobediência.

IMG 20200325 WA0062

   

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação