Cancelamento do evento Fins de Semana Gastronómicos 2020

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte e a Câmara Municipal de Terras de Bouro, na sequência das medidas anunciadas pelo Governo devido ao Covid-19 e seguindo, igualmente, as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS),  vêm, por este meio, informar que o evento “Fins de Semana Gastronómicos”, previsto para 20, 21 e 22 de março, foi cancelado.

foto da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Relembramos que este evento é organizado e promovido pela Entidade Regional de Turismo, Porto e Norte, sendo a câmara municipal parceira.

O Município de Terras de Bouro solicita a melhor compreensão de todos uma vez que, dadas as circunstâncias atuais, esta medida se justifica plenamente.