“Trilhos de Luar” apresentado na vila do Gerês

O autor geresiano Domingos Ribeiro Alves apresentou o seu livro intitulado “Trilhos de Luar” no auditório Professor José Emídio Ribeiro, na vila do Gerês.

20191214 151417

A moderação da sessão de lançamento do livro ficou a cargo da Dr.ª Ana Veiga (Emporium Editora), tendo sido os oradores a Prof.ª Fernanda Oliveira, a Prof.ª Andreia Catarina Alves e o Sr. Avelino Soares, em representação da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

A cerimónia contou com a presença de amigos e familiares que puderam felicitar o autor e partilhar este momento que vem enriquecer a cultura do concelho de Terras de Bouro.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro patrocinou a edição da obra e felicita o autor pela edição do seu primeiro livro.