Assinatura do Contrato de Requalificação do C.M. 1259 (E.N.307/Carvalheira) e C.M. 159-2 (Gradouro / Pergoim)

Decorreu no dia 28 de novembro, nos Paços do Concelho, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa SEBASTIÃO DA ROCHA BARBOSA, LDª  a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de requalificação do C.M. 1259 (E.N.307/Carvalheira) e C.M. 159-2 (Gradouro / Pergoim).

IMG 20191128 WA0027

Na presença dos responsáveis máximos das entidades referidas, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e do Sr. Sebastião da Rocha Barbosa, na qualidade de Sócio Gerente da Firma Sebastião da Rocha Barbosa, Ldª, além também da comparência dos presidentes das juntas de freguesia de Carvalheira e Chamoim/Vilar teve assim lugar este momento que permitirá um investimento na ordem dos 329.163,17 euros, com um prazo de execução global da empreitada de noventa dias.

A intervenção irá permitir a instalação de rails, aumentando assim a segurança e modernizada a sinalização rodoviária, além da  pavimentação completamente renovada, situações de que permitirão usufruir das vias em questão com uma qualidade melhorada.