Raia Termal reuniu no Gerês agentes económicos do concelho para a definição de pacotes turísticos

Realizou-se no dia 4 de novembro no Centro de Animação Turística da Vila do Gerês, uma apresentação no âmbito do Projeto Raia Termal (projeto transfronteiriço entre Portugal e Espanha do qual o Município é parceiro), com o objetivo de definir e criar pacotes turísticos para a região que conciliem o termalismo com outros serviços/atividades (gastronomia, ambiente, religião, desportos náuticos, de natureza de aventura, etc), na qual estiveram presentes hoteleiros, operadores turísticos, empresas de animação turística, entre outros agentes económicos do concelho.

20191104 101711

Esta apresentação contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro que frisou a importância que a definição destes pacotes turísticos terá na projeção das potencialidades turísticas a nível nacional e internacional e consequentemente no desenvolvimento económico do concelho. Esta apresentação deu início ao arranque de um conjunto de sessões de trabalho que irão envolver estes agentes económicos do concelho na definição de pacotes turísticos, pelo que se apela ao envolvimento de todos neste projeto.