Entrega oficial dos Documentos Previsionais para 2020 do Executivo Municipal à Assembleia Municipal

O Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Augusto Braga, recebeu dia 30 de outubro das mãos do Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, os “Documentos Previsionais para 2020”. Ficou assim formalizada a receção por parte do órgão competente para aprovação em Assembleia Municipal do próximo mês de Novembro do orçamento e plano plurianual de investimentos para 2020 e que contempla também as grandes opções do plano para o próximo ano, no valor de 14.822.178 euros e que versará toda uma série importante de projetos e investimentos, nomeadamente, na área do Turismo, Acessibilidades, Infraestruturas e Equipamentos Municipais.

WhatsApp Image 2019 10 30 at 11.52.24 1