Terras de Bouro comemorou Feriado Municipal de 20 de Outubro

O Município de Terras de Bouro comemorou no dia 20 de Outubro o seu Feriado Municipal, naquele que foi o 505º aniversário da atribuição da Carta de Foral às “Terras de Boyro” pelo Rei D. Manuel I.

20191020 143551

As comemorações da efeméride tiveram o seu início nos Paços do Concelho com o Hastear da Bandeira, a que se seguiu  no Museu da Geira,  Núcleo Museológico de Campo do Gerês, a justa e merecida Homenagem Concelhia ao  Cónego João Aguiar Campos e a apresentação do livro "Nomadismo da Alma " do Professor António Cunha.  O Dia do Município foi ainda enaltecido pela presença da Banda Musical de Carvalheira, a quem deixamos uma vez mais uma palavra de agradecimento e reconhecimento por mais uma brilhante atuação.