Terras de Bouro acolheu comitiva de Saint Arnoult-en-Yvelines

No fim de semana de 12 e 13 de outubro e no âmbito do processo de geminação que existe entre as duas localidades desde 2004, uma comitiva de autarcas franceses de Saint Arnoult-en-Yvelines, efetuou uma visita de cortesia e cooperação a Terras de Bouro.

20191011 150439

A localidade francesa regista uma forte implantação de emigrantes portugueses, nomeadamente, terrabourenses, sendo que, a  delegação que esteve no nosso concelho realizou, em conjunto com as respetivas famílias  de acolhimento, uma série de atividades de caráter turístico e cultural. Mais uma vez, a iniciativa teve por objetivo a aproximação social e cultural das duas comunidades, apostando no aprofundamento e desenvolvimento de um espírito europeu que se quer marcante e multifacetado.