Sessão de encerramento da 5.ª edição do Projeto "AQUA Cávado: o rio que nos une" decorreu a 1 de outubro no Museu da Geira

O Município  de Terras de Bouro, a CIM Cávado e a Agência de Energia do Cávado promoveram a 1 de outubro, no Museu da Geira, a sessão de encerramento da 5.ª Edição do projeto “AQUA Cávado - o rio que nos une”, promovido pela CIM Cávado e pela Agência de Energia, em parceria com os municípios do Cávado e restantes parceiros do projeto.

IMG 20191001 WA0002

O Projeto "AQUA Cávado: o rio que nos une" é um projeto de sensibilização e fruição ambiental, que se repete todos os anos entre o dia 22 de março - Dia Mundial da Água e o dia 1 de Outubro - Dia Nacional da Água, assinalando no ano de 2019 a 5.ª edição, contemplando um conjunto de ações e atividades direcionadas a crianças e à população em geral.

À semelhança de anos anteriores, o dia 1 de outubro, Dia Nacional da Água, serviu de mote à sessão de encerramento da 5.ª Edição do projeto “AQUA Cávado - o rio que nos une”, que decorreu no Museu da Geira na freguesia do Campo do Gerês,  com o objetivo de apresentar e promover uma reflexão sobre os objetivos alcançados na 5.ª edição do projeto e também para falar sobre os novos desafios. Do  programa constaram ainda  a apresentação dos resultados da 5.ª Edição do "AQUA Cávado: o rio que nos une” e uma visita à “Exposição Segredos do Cávado” no Museu da Geira.