Abertura de inscrições para o apoio ao estudo em Moimenta, Gerês e em Rio Caldo.

O Município de Terras de Bouro informa que se encontra a decorrer o período de inscrições para o apoio ao estudo. A mensalidade a pagar pela frequência da CAF é de 15,00 euros e pelo apoio ao estudo de 20,00 euros, pagamento a efetuar no início de cada mês.

Tanto a CAF, como o apoio ao estudo, apenas funcionarão se existir um número mínimo de 10 alunos inscritos; As fichas de inscrição, disponíveis em anexo, podem ser entregues na Câmara Municipal, na Marina de Rio Caldo ou no Centro Municipal de Valências.

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -1.º ciclo Moimenta

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -1.º ciclo Rio Caldo

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -1.º ciclo Gerês

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -2.º e 3.º ciclo Moimenta

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -2.º e 3.º ciclo Rio Caldo

Para mais informações contactar a Câmara Municipal - Coordenadoras do Centro Municipal de Valências.