Município de Terras de Bouro organizou o Encontro Sénior

No passado dia 25 de setembro decorreu na Quinta da Malafaia mais um Encontro Sénior do Concelho de Terras de Bouro. Os Terrabourenses participaram assim neste convívio que procurou proporcionar momentos de convívio, de conhecimento, de partilha e de boa disposição a todos os participantes. Foi, acima de tudo, um acontecimento que procurou valorizar o trabalho das pessoas mais idosas em prol da comunidade e do próprio concelho. O evento contou com momentos de animação musical que alegrou os presentes, bem como a oferta de uma imagem de S. Bento em porcelana.

20190925 163810

A organização deste encontro foi, como é hábito, da responsabilidade do Município de Terras de Bouro que deixa, igualmente, uma palavra de agradecimento ao Arciprestado de Terras de Bouro pela presença e disponibilidade na celebração da Eucaristia que muito honrou o evento, aos Presidentes de Junta de Freguesia  e aos Centros Sociais pela mobilização dos participantes, aos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro e às Delegações da Cruz Vermelha de Rio Caldo, Vila do Gerês e Vila de Terras de Bouro.