Abertura do ano letivo em Terras de Bouro decorreu com normalidade

O Município de Terras de Bouro assinala e congratula-se com a normalidade da abertura oficial do ano lectivo escolar no concelho. A Senhora Vereadora da Educação do Município, Drª Ana Genoveva, marcou presença nos vários momentos vividos no dia 13 de setembro, aproveitando a ocasião, para além das boas-vindas, para deixar uma mensagem de incentivo a todos os intervenientes pelo reinício da atividade nesta área.

20190911 191799

Dirigiu assim uma palavra importante à nova Direção do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, desejando o maior sucesso no desenvolvimento do seu trabalho e sempre com o apoio da câmara municipal. A Senhora Vereadora fez também uma apelo a toda a comunidade escolar para sejam mais interventivos , conscientes do seu futuro e respeito por aquilo que os rodeia na escola.