Festas concelhias de Terras de Bouro decorrerão de 1 a 5 de agosto

De 1 a 5 de agosto, muitos serão os que se irão deslocar a Terras de Bouro para assistirem ao grandioso programa festivo que a autarquia preparou para os residentes e todos aqueles que a cada ano se deslocam ao nosso território.

Festas Concelhias de Terras de Bouro em Honra de S. Brás

Trata-se de um programa diversificado que conta com a atuação do humorista Herman José, dos ANJOS, dos D.A.M.A, do músico Hélder Batista e das bandas filarmónicas de Carvalheira e de S. João da Madeira. Para além da componente musical, quem nos visita poderá assistir ao Cortejo Etnográfico das coletividades locais, ao festival folclórico e às rodas dos tocadores de concertinas. A missa e a procissão em honra de S. Brás são momentos altos das solenidades, sendo que, estes dias contam também com a Feira Franca e a tradicional corrida de cavalos.

A comissão organizadora procurará, mais uma vez, criar condições para que a juventude continue com o seu divertimento pela noite fora, ao disponibilizar uma tenda com vários dj’s. Por fim, o público assistirá, na noite de 5 de agosto, a um espectáculo pirotécnico e musical na Praça do Município.

- Programa - Festas Concelhias de Terras de Bouro em Honra de S. Brás 2019 (pdf)