XI Campanha de recolha de sangue decorreu no Centro Municipal de Valências

A XI Campanha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências alcança mas uma vez excelentes resultados graças à adesão dos terrabourenses a esta causa.

IMG 0936

Decorreu na Sede do Centro Municipal de Valências, em Moimenta, a XI companha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, a qual alcançou ótimos resultados.

Os valores registados foram alcançados com o contributo de muitos terrabourenses que se mobilizaram em prol de uma nobre causa - contribuir para o aumento das reservas de sangue nos hospitais portugueses.

Graças ao espírito solidário de todos estes terrabourenses conseguimos superar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente.

O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que doaram sangue nestes dias pois este seu nobre gesto poderá ajudar salvar vidas.

A todos os que participaram, o nosso muito obrigado!