Recrutamento de Entrevistadores para o Recenseamento Agrícola 2019

O Município de Terras de Bouro informa que se encontra a decorrer o Recrutamento de Entrevistadores para o Recenseamento Agrícola 2019.

ra

O RA 2019 assume uma dimensão estratégica, uma vez que permite a leitura estatística com o objetivo de dinamização do setor agrícola português. Este setor tem captado o interesse crescente de jovens empreendedores, por via de apoios para a instalação da atividade, do uso cada vez mais frequente de novas tecnologias, e pela valorização da agricultura e da sua crescente importância nas exportações nacionais. A nível europeu, os resultados irão contribuir para a análise do desempenho da PAC 2014-2020 e para retirar ilações para o quadro pós 2020.

O INE é a entidade responsável pela realização do RA 2019 cuja dimensão implica o recrutamento de 1 300 Entrevistadores/as que no terreno efetuarão entrevistas junto das explorações agrícolas, entre outubro de 2019 e maio de 2020.

Mais informações em https://ra2019.ine.pt/

ra2