Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Assinatura do Contrato de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”

Decorreu no dia 12 de junho, nos Paços do Concelho, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa CJR Cândido José Rodrigues, SA, a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”.

20190612 105755

Na presença dos responsáveis máximos das entidades referidas, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e da Presidente do Conselho de Administração da Firma Cândido José Rodrigues, SA., D. Maria de Lourdes Oliveira Freitas, teve assim lugar este momento que permitirá um investimento na ordem dos 411.416,95 ( quatrocentos e onze mil quatrocentos e dezasseis euros e noventa e cinco cêntimos), com um prazo de execução global  da empreitada de cento e vinte dias.

A intervenção e beneficiação caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem irá permitir a fruição ao longo das margens do rio Homem, a preservação e valorização ambiental e a criação de um novo recurso no campo da mobilidade rodoviária, que permitirá também uma maior atracção turística ao território.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação