Assinatura do Contrato de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”

Decorreu no dia 12 de junho, nos Paços do Concelho, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa CJR Cândido José Rodrigues, SA, a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”.

20190612 105755

Na presença dos responsáveis máximos das entidades referidas, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e da Presidente do Conselho de Administração da Firma Cândido José Rodrigues, SA., D. Maria de Lourdes Oliveira Freitas, teve assim lugar este momento que permitirá um investimento na ordem dos 411.416,95 ( quatrocentos e onze mil quatrocentos e dezasseis euros e noventa e cinco cêntimos), com um prazo de execução global  da empreitada de cento e vinte dias.

A intervenção e beneficiação caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem irá permitir a fruição ao longo das margens do rio Homem, a preservação e valorização ambiental e a criação de um novo recurso no campo da mobilidade rodoviária, que permitirá também uma maior atracção turística ao território.