Quercus classifica Praia do Alqueirão com Galardão Qualidade de Ouro em 2019

O Município de Terras de Bouro informa e congratula-se com o facto da Praia do Alqueirão, para a época balnear de 2019, ter sido identificada pela  Quercus como uma das 375 praias com qualidade de ouro em Portugal.

Praia Fluvial de Alqueirão

O Galardão Qualidade de Ouro, criado e desenvolvido pela Quercus, conta já  com dez anos de existência e consiste no acompanhamento que a Quercus  realiza sobre o trabalho que se tem desenvolvido no âmbito da protecção e cuidados com as áreas balneares.

Mais informações em: