Bragança recebeu 6ª participação da equipa de tiro aos pratos de Terras de Bouro no circuito interclubes

Os atletas de Tiro Desportivo do Clube CPE de Terras de Bouro conseguiram, agora em terras transmontanas, conquistar mais um troféu para a sua vitrina de honra, arrecadando o 2º lugar na categoria de veteranos.

P6090019

Apostada em contribuir para o fomento da disciplina de tiro desportivo no Norte do País, e assim atrair praticantes para uma modalidade que já teve muita tradição em Terras de Bouro, a equipa da Secção de Tiro Desportivo do Clube de Caça, Pesca e Ecologia esteve presente na 6ª Prova do Circuito InterClubes que decorreu no dia 9 de Junho em Bragança.

E, como a sorte protege os audazes, um deles foi ainda o feliz contemplado na entrega de um prémio, atribuido pelo clube organizador e que lhe foi entregue pelos dirigentes do Clube de Tiro local, e por Hernâni Venâncio Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança.