Terras de Bouro assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sitios a 18 de abril

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios a 18 de abril e à semelhança dos anos anteriores, o Núcleo Museológico de Campo do Gerês estará de Portas Abertas no dia 18 de abril. Assim, serão disponibilizados e efetuados dois turnos de visitas guiadas, o primeiro às 10h00 e o segundo às 15h00.

DIMS 2019 oficial A4

A data, que visa promover os monumentos e sítios históricos além da valorização do património português, assinalará iniciativas enquadradas no tema Património e Paisagem Rural e, ao mesmo tempo,  tenta alertar para a necessidade da sua conservação e proteção.