Projeto Revitagri – PNPG promove a 15 de abril workshop sobre "Permapicultura

No âmbito do Projeto Revitagri, o Salão Nobre da Câmara Municipal de Terras de Bouro irá receber no dia 15 de abril, pelas 10h, um workshop sobre "Permapicultura".

capa revitagri

A Permapicultura é um conceito relativo à apicultura, onde se aplicam os princípios da permacultura, que é um método holístico para planear, actualizar e manter sistemas de escala humana, socialmente justos e financeiramente viáveis. Sendo uma das mais importantes premissas deste conceito: ”deixar que as abelhas realizem o seu trabalho sem intervenção e interferência”.

Na sessão estará presente o Engº Eduardo Martins que explicará os princípios da “Permapicultura” e a  forma da construção de uma colmeia.