XII Ultra Geira / Via Romana 2019 atraiu centenas a Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro apoiou, mais uma vez, a realização da prova Ultra Geira /Via Nova Romana.

O evento, que decorreu a 7 de Abril, contou com a presença da Vereadora do Município, Dr.ª Ana Genoveva Araújo e já vai na sua décima segunda edição, sendo organizado pela Confraria Trotamontes e pelo Clube Orientação do Minho, integrando também o Circuito ATRP.

20190407 151640

A Ultra Geira Via Nova Romana foi constituída por 2 provas: a Ultra Geira Romana, na distância de 50 km, que integra o Campeonato Nacional de Ultra Trail, Serie 100 e o Trail Geira Romana, com a distância de 18 km, este a integrar o Campeonato Nacional de Trail, serie 100.

Teve ainda lugar uma Caminhada, com a distância de 12 km, em que parte da inscrição reverteu a favor da Cruz Vermelha de Amares e dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.