Município de Terras de Bouro desenvolve Oficinas de Trabalhos de Páscoa para as crianças do concelho

Arrancam no dia 8 de abril as Oficinas de Trabalhos de Páscoa promovidas pelo Município de Terras de Bouro no âmbito do projeto educativo PNPG Go, para todas as crianças do concelho com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos.

As Oficinas de Trabalhos de Páscoa decorrerão entre os dias 8 e 18 de abril na Vila de Terras de Bouro e em Rio Caldo, não tendo lugar na Vila do Gerês, uma vez que não tivemos inscritos em número suficiente para desenvolver estas atividades naquele local.

Durante as oficinas de trabalhos serão desenvolvidas inúmeras atividades lúdicas com as crianças subordinadas à temática da educação ambiental.