Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Assinatura do Contrato de “Construção da Ecovia do Homem – Lanço entre a Ponte de Gondoriz e o Açude de Moimenta”

Decorreu no dia 20 de março, nos Paços do Concelho, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa PEDRIVALÕES LDª., a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de “Construção da Ecovia do Homem – Lanço entre a Ponte de Gondoriz e o Açude de Moimenta”. 

CAPA

Na presença dos responsáveis máximos das entidades referidas, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e da sócia gerente da firma PEDRIVALÕES LDª , Rosa Maria de Brito Cação, teve assim lugar este momento que permitirá um investimento na ordem dos 425. 800,00 euros, com um prazo de execução global  da empreitada de cento e oitenta dias. 

A Ecovia do Homem e Cávado é um projeto intermunicipal que faz parte de uma Estratégia Integrada de Desenvolvimento do Cávado e irá permitir a fruição ao longo das margens do rio Homem, a preservação e valorização ambiental e a criação de um novo recurso de atração turística do território, ao mesmo tempo que se proporciona a mobilidade suave entre os municípios e uma maior coesão e identidade regional.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação