Atividade Sénior Adventure proporcionada pelo Projeto Bem Envelhcer

No âmbito do projeto Bem Envelhecer, a Casa de Povo do Vale do Cávado organizou no dia 13 de março uma acção que contou com o apoio do empreendimento Quinta de Lamoso em Caldelas.

BEM ENVELHECER

Várias instituições sociais do nosso concelho participaram na actividade que teve início com a receção aos cerca de cem participantes na Quinta de Lamoso em Caldelas. Para além de uma visita às instalações, decorreram também passeios a cavalo e de charrete, seguido de um almoço convívio e, para culminar, uma visita às Termas de Caldelas.

Sublinhe-se, por fim, que a realização desta iniciativa teve por objectivos: combater o isolamento social e os riscos de solidão, promover e apoiar o contacto com a sociedade, promover o contacto com a natureza, potenciar o convívio e troca de experiências entre os idosos das diferentes instituições e vivenciar novas experiências de vida.

A ação contou com o apoio e colaboração, como é hábito, do Município de Terras de Bouro.