7ª Edição do Festival de Caminhadas no Gerês

A Associação Gerês Viver Turismo e contando novamente com o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro, irá organizar nos dias 23 e 24 de Março, a 7ª edição do Festival de Caminhadas no Gerês.

CAPA Festival01

Este evento, que se realiza pelo sétimo ano consecutivo, em parceria com cinco empresas de animação turística que operam essencialmente no destino turístico Gerês, caracteriza-se pela realização, em cada um dos dias, de 3 caminhadas guiadas por profissionais experientes.

Os trilhos a percorrer serão diferentes em cada um dos dias, cada um deles com características diferentes na zona envolvente à aldeia de Santa Isabel do Monte, onde a riqueza do património natural e a beleza paisagística são de inegável valor.

Todos os trilhos são circulares e apresentam extensões e graus de dificuldade diferentes, do fácil ao difícil, possibilitando a participação de todos, tanto dos mais experientes como dos que menos experiência possam ter neste tipo de actividades.

Mais informações e inscrições em: