Apresentação aos alunos do 6.º ano a peça de teatro: Ulisses - regresso a Ítaca.

No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Cávado, aprovado pelo Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020 (NORTE 2020), através da Tipologia de Intervenção Planos Integrado e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar de âmbito intermunicipal, decorreu a 12 de fevereiro, no Auditório Professor Doutor Emídio Ribeiro, na Vila do Gerês, a apresentação dramática da peça “Ulisses - regresso a Ítaca”, pela Companhia de Teatro Profissional Teatro Educa  aos alunos do 6ºano do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

DSC07542