ADERE Peneda Gerês organiza ação de formação na área de Apicultura sobre o tema: Sanidade Apícola-Outros problemas sanitários das abelhas.

O Município de Terras de Bouro informa que, no âmbito do seu programa de Formação Modular financiada, a ADERE Peneda Gerês vai realizar uma ação de formação na área de Apicultura sobre o tema: Sanidade Apícola-Outros problemas sanitários das abelhas.

Nova CAPA

A formação, cuja ficha de inscrição anexamos e que deverá ser devolvida à ADERE Peneda Gerês, tem a duração de 25 Horas e vai iniciar-se no dia 23 de fevereiro, na Junta de Freguesia de Vilar da Veiga.

As datas da formação são as seguintes:

- Dia 23 de fevereiro (aula teórica - pós-laboral)

- Dia 7 de março (aula prática)

- Dia 9 de março (aula prática)

- Dia 6 de abril (aula prática)

Destinatários:

. Empregados

. Desempregados (até ao limite de 15% do efetivo do curso), com 12º ano ou mais.

. Reformados (só se tiverem inscritos na Seg. social ou aberta atividade e passarem recibo)

Regalias:

. Subsídio de alimentação

. Certificado de Formação

Mais informações em ADERE-Peneda Gerês -  geral@adere-pg.pt

Rua D. Manuel I, s/nº

4980-649 Ponte da Barca

www.adere-pg.pt

Tel.: +351258452450

- Ficha de Inscrição (doc)