Instituições Particulares de Solidariedade Social cantaram e encantaram com as Janeiras na Câmara Municipal

Os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) de Souto e os meninos do jardim de infância da mesma freguesia, assim como as crianças do jardim de infância do Centro de Solidariedade Social de Valdosende deslocaram-se aos Paços do Concelho, no dia 14 de janeiro, para apresentarem várias composições alusivas à comemoração dos Cantares dos Reis e, simpaticamente, desejarem um bom ano de 2019 ao Executivo Municipal.

20190114 104221

O Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, na companhia da Vereadora, Dr.ª Ana Genoveva e do Adjunto da Presidência, Sr. Avelino Soares, agradeceu os votos de bom ano, encarecidamente formulados por todos e retribuiu esse desejo, não deixando de enaltecer o espírito e a dedicação de todos aqueles que ano após ano se dedicam a este importante reavivar e à celebração desta tradição.