GNR do Gerês entrega vestuário e brinquedos em ação de solidariedade

A GNR do Gerês, numa iniciativa de solidariedade social,  doou à CPCJ de Terras de Bouro roupas novas e brinquedos para as crianças que esta entidade acompanha.

IMG 3429

No momento da entrega, que decorreu nas instalações da CPCJ, estiveram presentes os agentes promotores da iniciativa, o Cabo Hélder Figueiredo e o Comandante do Posto da GNR do Gerês, Joel Soares, que foram recebidos pelo Sr. Presidente do Município, Manuel Tibo, a Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Liliana Machado e as técnicas da CPCJ, Filipa Moreira e Isabel Braga.

A GNR mostra-se uma entidade atenta às carências das famílias do concelho e, com esta ação, demonstra estar próxima da comunidade.

A autarquia agradece e louva a iniciativa da GNR do Gerês que vai tornar o Natal das nossas crianças muito mais feliz.