A Câmara Municipal de Terras de Bouro Presenteou Crianças do Pré-Escolar e 1.º Ciclo

Na passada sexta-feira, dia 14 de dezembro, decorreu em ambiente de grande animação, a entrega dos habituais presentes de Natal a todas as crianças do Pré-Escolar e do 1.º ciclo de Terras de Bouro.

Capa

Durante todo o dia o Pai Natal, acompanhado pelo Sr. Presidente da Câmara, Manuel Tibo, e a Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Dra. Liliana Machado, percorreu os vários Estabelecimentos de Ensino e Instituições de Solidariedade social de Terras de Bouro, para entregarem às mais de 300 crianças do 1.º ciclo e Pré-Escolar uma pequena lembrança do município, acompanhada, naturalmente, de votos de Boas Festas.

Nesta iniciativa foram colhidos entusiasmantes e sinceros momentos de alegria e felicidade por parte de todas crianças.

É com este espírito natalício, de fraternidade e de solidariedade que este Município continuará a apoiar as crianças de Terras de Bouro.

O Município de Terras de Bouro deixa ainda uma palavra muito especial de agradecimento pela prestimosa colaboração do Nuno Teixeira com a sua representação de Pai Natal.