Câmara Municipal de Terras de Bouro Assina Protocolo com Associação de Futebol de Braga

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, no passado dia 14 de dezembro, protocolou com a Associação de Futebol de Braga o pagamento do valor da inscrição de atletas amadores das equipas seniores de todos os escalões de formação, bem como dos respetivos diretores, treinadores e massagistas dos clubes e associações com sede no concelho de Terras de Bouro que se encontram inseridos nas competições oficiais. O protocolo visa apoiar as coletividades locais que têm como propósito o fomento e a prática de modalidades desportivas, com participação continuada e regular nos campeonatos federados organizados pela Associação de Futebol de Braga.

capa afbraga

Assinaram o protocolo que formaliza e regulariza os custos com as inscrições nas competições oficiais da A.F. Braga, relativamente à época desportiva 2018/19, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Adelino Cunha, e o Presidente da A.F. Braga, Manuel Machado.

afbraga2