Apresentação aos alunos do 9.º ano da peça de teatro “Auto da Barca do Inferno”

No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Cávado, aprovado pelo Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020 (NORTE 2020), através da Tipologia de Intervenção Planos Integrado e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar de âmbito intermunicipal, decorreu a 13 de dezembro, no auditório Professor Doutor Emídio Ribeiro, na vila do Gerês, a apresentação dramática da peça “Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente, pela Companhia de Teatro Profissional Teatro Educa  aos alunos do 9º ano.

Capa

O texto de Gil Vicente foi apresentado integralmente e de forma pedagógica, tendo a encenação criado momentos de verdadeira comédia onde alunos, professores e atores interagiram num espetáculo cheio de ritmo, humor e ação.