“Coisas que me apetece dizer” apresentado na Câmara Municipal

Muitos foram os que se deslocaram no passado dia 15 ao Salão Nobre da Câmara Municipal de Terras de Bouro para assistir a apresentação de mais um livro intitulado “coisas que me apetece dizer” do poeta terrabourense, João Luís Dias.

Capa Coisas que me apetece dizer

O momento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, do Prof. Henrique Barroso da Universidade do Minho e do administrador da empresa SOCIOCORREIA, Custódio Correia, patrocinador principal da obra apresentada, que aproveitaram para felicitar João Luís Dias pela edição de mais um livro.

A sessão contou com a homenagem a ilustres nomes da sociedade terrabourense que, pelo seu percurso em termos sociais e profissionais, mereceram ser mais uma vez recordados. Os presentes assistiram a um momento musical e, no final da entrega dos livros e das dedicatórias, foram brindados com um porto de honra.

A Câmara Municipal agradece ao João Luís Dias todo o empenho e dedicação que tem demonstrado na promoção e difusão da cultura de Terras de Bouro.