Terras de Bouro presente no Fórum das Vias Romanas na Europa

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, participou em Braga, no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, na reunião da Associação ITER ROMANUM.

Esta associação é um projeto cultural que pretende unir todos os itinerários romanos situados na Europa. Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica e Eslovénia integram esta agremiação que teve o seu primeiro encontro no ano passado em Gijón.

CAPA

Nesta assembleia, para além de se abordar a estratégia promocional e de trabalho do grupo, também se apresentou o relatório da candidatura do ITER ROMANUM a Itinerário Cultural Europeu e procedeu-se à aprovação dos necessários estatutos de funcionamento, sendo o último ponto, a aprovação do Plano de Trabalhos para 2019.