Última sessão de esclarecimento sobre a Revisão do Plano Director Municipal (PDM) adiada para dia 16 de novembro na Câmara Municipal

O Salão Nobre dos Paços do Concelho irá receber, dia 16 de novembro, pelas 21h30, a última das sessões de esclarecimento sobre o novo processo de Revisão do Plano Diretor Municipal de Terras de Bouro.

CAPA

A Câmara Municipal de Terras de Bouro apela, mais uma vez, à participação de todos os interessados, pois todos os cidadãos têm o direito de participar na elaboração, alteração, revisão, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial. Este direito de participação compreende a possibilidade de formulação de sugestões e de pedidos de esclarecimento, no âmbito dos procedimentos previstos, nomeadamente, nas fases de discussão pública.

A apresentação de sugestões por parte dos interessados pode ser concretizada através do preenchimento de requerimento próprio disponibilizado no balcão de atendimento da Unidade Orgânica de Planeamento e Urbanismo ou no website da Câmara Municipal, no qual o requerente descreve e fundamenta o sua participação.

Depois de preenchido o requerimento deve ser entregue no próprio balcão ou remetido via correio eletrónico para dpu@cm-terrasdebouro.pt

foto da Câmara Municipal de Terras de BouroJPG