4.º Ciclo de Workshops do projeto Peneda-Gerês CompetiTUR a 5, 6 e 7 de novembro– inscrições até dia 25 de outubro

O Município de Terras de Bouro informa que nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro decorrerá o 4.º Ciclo de Workshops do projeto Peneda-Gerês CompetiTUR – inscrições até dia 25 de outubro.

O programa está disponível no site http://www.competitur.pt/workshops.php bem como a ficha de inscrição. Poderão inscrever-se nos 3 dias ou apenas em parte de um dos dias.

CAPA

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória e deverá ser efetuada até ao dia 25 de outubro. Inscreva-se e envie um email para carla.rodrigues@adere-pg.pt .

Este 4.º ciclo de workshops integra um conjunto de cinco encontros de empresas ligadas ao setor do turismo no território da Peneda-Gerês que serão desafiadas a percorrer o território do Parque Nacional e a visitarem os potenciais parceiros comerciais – Itinerância pelas empresas turísticas do território.

Os encontros serão realizados em “casa” de empresas do território e o programa inclui, entre outros, um momento em que cada empresa apresentará o seu pitch (apresentação da empresa, em 4 minutos) para os restantes parceiros comerciais (as outras empresas do território), com o objetivo de melhorar o conhecimento e as relações entre empresas e, assim, contribuir para a cooperação e criação de redes de oferta turística no território Peneda-Gerês.

As empresas "visitadas" têm a responsabilidade acrescida de procurar surpreender as empresas visitantes, oferecendo uma pequena demonstração da "alma" do seu negócio.