UP Cávado promove concurso de ideias de negócio na região – Inscrições até dia 20 de outubro

O Município de Terras de Bouro informa que a CIM Cávado e a Agência de Energia do Cávado lançaram o UP Cávado - Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio onde pretendem apoiar e premiar os melhores projetos empreendedores do território.

CAPA

Podem submeter a sua ideia a concurso todas os projetos empreendedores que se desenvolvam nos municípios de Esposende, Barcelos, Braga, Vila Verde, Amares e Terras de Bouro. O concurso prevê a realização de sessões de trabalho à volta das ideias de negócio de empreendedores e prevê um total de 5 mil euros em prémios para as melhores ideias.

Sob o lema “Sonha mais alto”, o Concurso está aberto a todo o tipo de ideias de negócio, desde pequenos negócios de base local até como de base tecnológica ou de inovação. Podem concorrer também negócios já existentes com necessidade de ajuda na fase de arranque ou no aumento do volume de negócios.

As inscrições estão abertas até dia 20 de outubro em upcavado.pt/up.

O Concurso é promovido no âmbito do projeto UP Cávado Empreende, que conta com o apoio no Norte 2020 através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.