Vilar da Veiga acolhe hoje terceira sessão sobre Revisão do Plano Director Municipal (PDM)

O Município de Terras de Bouro, no âmbito do novo processo de Revisão do Plano Diretor Municipal, (PDM) promoverá hoje, dia 28 de setembro, pelas 21 horas, no Salão da Junta de Freguesia de Vilar da Veiga, a terceira das sessões de esclarecimento sobre este tema.

CAPA

A Câmara Municipal apela à participação de todos os interessados, pois todos os cidadãos têm o direito de participar na elaboração, alteração, revisão, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial. Este direito de participação compreende a possibilidade de formulação de sugestões e de pedidos de esclarecimento, no âmbito dos procedimentos previstos, nomeadamente, nas fases de discussão pública.

A apresentação de sugestões por parte dos interessados pode ser concretizada através do preenchimento de requerimento próprio disponibilizado no balcão de atendimento da Unidade Orgânica de Planeamento e Urbanismo ou no website da Câmara Municipal, no qual o requerente descreve e fundamenta o sua participação.

Depois de preenchido o requerimento deve ser entregue no próprio balcão ou remetido via correio eletrónico para dpu@cm-terrasdebouro.pt.

-FOLHA INFORMATIVA 1 (pdf)

-FOLHA INFORMATIVA 2 (pdf)